Sala, 62 m² - Venda ou Aluguel - Kobrasol - São José/SC
Sobre o Imovel
O imóvel permanecerá totalmente mobiliado, decorado e equipado, conforme exposto nas imagens;
O Centro Executivo Orlando Odilio Koerich é um excelente empreendimento comercial, arquitetura moderna, composto no térreo por varias lojas comerciais, restaurantes, praça de alimentação, recepção com recepcionistas presenciais, catraca de controle de acesso ao edifício, zeladoria e etc;
Localizado na melhor região do bairro Kobrasol, estando ao lado do Centro Comercial Campinas, próximo à Avenida Central e a Avenida Presidente Kennedy, próximo de tudo que você precisa para viver bem;
Conheça este imóvel e faça a sua proposta!!!
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Sua parcela estimada
R$ 0,00
por mês · 360 parcelas · taxa 12% a.a.
Parcelas iguais durante todo o financiamento.
Isto é apenas uma simulação, não é uma proposta de crédito. Os valores são estimados com taxas médias de mercado (Ago/2026) e servem só como referência. A parcela, os juros, a entrada e a aprovação reais dependem do seu score de crédito, da renda comprovada e das políticas de cada instituição financeira. Confirme sempre as condições oficiais com o banco antes de fechar negócio.