Prédio à Venda, 252 m² - Ardim Janaina - Biguaçu/SC
Sobre o Imovel
O Jardim Janaína é um bairro em constante crescimento em Biguaçu, conhecido por sua localização estratégica próxima à BR-101 e pela presença de novos loteamentos e comércios locais. A região combina uma atmosfera residencial tranquila com investimentos recentes em infraestrutura, atraindo novos moradores e valorizando seus imóveis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.Concretizando seus Sonhos
Características
Simule o Financiamento Tabela Price
Valor do imóvel: R$ 1.100.000,00
Simulação com taxas médias de mercado (Mai/2026).
Valores reais podem variar conforme seu score de crédito, relacionamento bancário, renda comprovada e políticas de cada instituição financeira.