Cobertura Duplex com Piscina e Vista P/O Mar – Abraão, Florianópolis
Sobre o Imovel
O grande destaque está no amplo terraço privativo, um espaço pensado para aproveitar momentos especiais. A piscina e a churrasqueira complementam a área externa, perfeita para receber amigos, reunir a família e contemplar uma deslumbrante vista panorâmica para o mar, com por do sol inesquecível. Fica na c obertura, móveis planejados, aparelhos de ar condicionado e chuverios de 1ª.
Condomínio com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira.
Abraão é um bairro que proporciona praticidade no dia a dia, com fácil acesso a supermercados, bares, restaurantes, academias e demais conveniências do comércio local. A proximidade com o Centro de Florianópolis, a Via Gastronômica de Coqueiros, o Shopping Itaguaçu e a BR-101 amplia as possibilidades de mobilidade e conveniência.
Agende sua visita e descubra todos os encantos desta cobertura no Abraão!
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Características
Diferenciais
Segurança
Sua parcela estimada
R$ 0,00
por mês · 360 parcelas · taxa 12% a.a.
Parcelas iguais durante todo o financiamento.
Isto é apenas uma simulação, não é uma proposta de crédito. Os valores são estimados com taxas médias de mercado (Out/2026) e servem só como referência. A parcela, os juros, a entrada e a aprovação reais dependem do seu score de crédito, da renda comprovada e das políticas de cada instituição financeira. Confirme sempre as condições oficiais com o banco antes de fechar negócio.