Casa 3 Quartos com 1 Suíte e 300m² - Barreiros
Sobre o Imovel
Construída em 1995 e mantida em excelente estado, a casa oferece 300m² que permitem ambientes generosos e boa circulação. A suíte garante privacidade, e os três banheiros atendem com folga o dia a dia de quem mora e de quem visita.
Barreiros é um bairro residencial com ótima infraestrutura urbana, que combina a praticidade do comércio local com a proximidade das praias da região. Uma localização que facilita a rotina e favorece a qualidade de vida.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Sua parcela estimada
R$ 0,00
por mês · 360 parcelas · taxa 12% a.a.
Parcelas iguais durante todo o financiamento.
Isto é apenas uma simulação, não é uma proposta de crédito. Os valores são estimados com taxas médias de mercado (Out/2026) e servem só como referência. A parcela, os juros, a entrada e a aprovação reais dependem do seu score de crédito, da renda comprovada e das políticas de cada instituição financeira. Confirme sempre as condições oficiais com o banco antes de fechar negócio.