Apto 3 Quartos, 1 Vaga, Lazer – Barreiros
Sobre o Imovel
Barreiros é o segundo maior bairro de São José e um dos que mais crescem e se valorizam nos últimos anos, misto de residências e prédios possui um comercio forte completo, supermercados, unidades de saúde, faculdade e shopping, além de uma enorme quantidade de escolas públicas e particulares, próximo a BR 101 tem a como rua principal Av. Leoberto Leal, faz divisa com Florianópolis e os bairros Kobrasol e Bela Vista.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Trabalhamos com mais de 2.000 imóveis em diversas opções na Grande Florianópolis.Estamos de plantão pelo telefone (48) 3247-8865 ou pelo chat.Concretizando seus sonhos.
Diferenciais
Segurança
Simule o Financiamento Tabela Price
Valor do imóvel: R$ 316.300,00
Simulação com taxas médias de mercado (Mai/2026).
Valores reais podem variar conforme seu score de crédito, relacionamento bancário, renda comprovada e políticas de cada instituição financeira.