Sobre o Imovel
Empreendimento: Não existe cobrança de Condomínio.
Situado na divisa entre Palhoça e São José, o bairro Barra do Aririú é marcado pelo encontro das águas do rio de mesmo nome com o mar, criando uma paisagem característica. A região possui uma comunidade com forte identidade, onde a pesca artesanal ainda é presente e se mescla com a vida de um bairro residencial e popular.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.Concretizando seus Sonhos
Características
Diferenciais
Segurança
Simule o Financiamento Tabela Price
Valor do imóvel: R$ 320.000,00
Simulação com taxas médias de mercado (Mai/2026).
Valores reais podem variar conforme seu score de crédito, relacionamento bancário, renda comprovada e políticas de cada instituição financeira.