Apto 03 Quartos, 01 Suíte, Sacada - Estreito - Santa Catarina
Sobre o Imovel
Localização super privilegiada: próximo da Beira Mar Continental, pontes e diversos comércios.
Empreendimento: o Residencial oferece elevador e salão de festas. Estreito está situado na porção continental, entre os bairros de Coqueiros, Capoeiras, Balneário e as baías Norte e Sul, o nome é devido a se localizar na parte mais estreita do mar que separa o continente da Ilha de Santa Catarina, onde se encontram as pontes Hercílio Luz, Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, atualmente é umas das regiões mais valorizadas da capital, com toda a infraestrutura de uma grande cidade.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.Concretizando seus Sonhos.
Características
Diferenciais
Sua parcela estimada
R$ 0,00
por mês · 360 parcelas · taxa 13,5% a.a.
Parcelas iguais durante todo o financiamento.
Isto é apenas uma simulação, não é uma proposta de crédito. Os valores são estimados com taxas médias de mercado (Jul/2026) e servem só como referência. A parcela, os juros, a entrada e a aprovação reais dependem do seu score de crédito, da renda comprovada e das políticas de cada instituição financeira. Confirme sempre as condições oficiais com o banco antes de fechar negócio.