Apartamento com 2 Dormitórios à Venda, 65 m² por R$ 274.999,99 - Praia Comprida - São José/SC
Sobre o Imovel
O Residencial oferece quadra poliesportiva, salão de festas e guarita 24 horas.
Praia Comprida é um ótimo lugar para se viver, proporciona paz e lazer aos seus moradores, que podem passear, caminhar e aproveitar a vida ao ar livre, um verdadeiro cartão-postal da Grande Florianópolis, a Praia Comprida tem uma infraestrutura completa e variada, com estabelecimentos comerciais, supermercados, Hospital Regional de São José e diversos outros órgãos públicos.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos!
Diferenciais
Segurança
Sua parcela estimada
R$ 0,00
por mês · 360 parcelas · taxa 13,5% a.a.
Parcelas iguais durante todo o financiamento.
Isto é apenas uma simulação, não é uma proposta de crédito. Os valores são estimados com taxas médias de mercado (Jul/2026) e servem só como referência. A parcela, os juros, a entrada e a aprovação reais dependem do seu score de crédito, da renda comprovada e das políticas de cada instituição financeira. Confirme sempre as condições oficiais com o banco antes de fechar negócio.