Residencial Torres de Campinas

Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 95m² - Campinas

Campinas, São José - SC
R$ 4.500,00 /mês
Condomínio: R$ 680/mês
2 Quartos
1 Suite
1 Sala
2 Varanda Gourmet
1 Vaga
95 m² Privativa
10.000 m² Terreno

Sobre o Imovel

Apartamento 2 quartos em Campinas, São José, com 95m² de área privativa, 1 suíte e vaga de garagem. O grande diferencial é a vista mar, combinada com acabamento de alto padrão e localização privilegiada no Residencial Torres de Campinas.

O apartamento apresenta ambientes bem distribuídos com piso em porcelanato, gesso e massa corrida, transmitindo leveza e sofisticação em cada detalhe. A sacada valoriza ainda mais a vista mar, enquanto os móveis planejados e o sistema de climatização garantem conforto imediato. O imóvel está em excelente estado de conservação e pronto para morar.

O Residencial Torres de Campinas oferece lazer completo com churrasqueira, espaço gourmet, academia, playground, brinquedoteca, sala de jogos e quadra esportiva. A segurança é reforçada por condomínio fechado com portaria 24h presencial, câmeras, cerca elétrica, vigia e portão eletrônico.

Campinas é um bairro litorâneo de São José com infraestrutura urbana consolidada, fácil acesso a comércio, serviços e transporte público. A poucos minutos das praias e com tudo que o cotidiano exige ao redor, o bairro une qualidade de vida e praticidade.

A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Características

Centro Comercial
Climatizado
Comercial
Cozinha
Espera Ar Cond.
Porcelanato
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping
Próximo a Ônibus
Rua Asfaltada
Serviços Públicos
Tratamento de Esgoto
Vista Mar
Água Quente
Área Verde
Área de Serviço

Diferenciais

Academia
Aceita Pet
Ar Condicionado
Bicicletario
Boa Localização
Brinquedoteca
Churrasqueira
Elevador
Espaço Gourmet
Gesso
Jardim de Inverno
Massa Corrida
Móveis Planejados
Playground
Próximo a Comércio
Quadra Esportiva
Recepção
Sacada
Sala de Jogos
Salão de Festas
Soleiras em Granito
TV/Internet
Universidade

Segurança

Cerca Elétrica
Condomínio Fechado
Câmeras
Interfone
Portaria 24hrs
Portaria Presencial
Portão Eletrônico
Vigia
Código do Imóvel: 7989