Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 77m² - Flor de Napolis
Sobre o Imovel
Acabamento porcelanato 80x80, gesso no teto em alguns cômodos, parede com massa corrida, fechadura eletrônica, espera para ar-condicionado e tv.O residencial possui elevador, portões de cesso eletrônico, interfone com tag, medidores individuais, água, luz e gás, oferece espaço externo de convivência, salão de festas equipado com churrasqueira.
O bairro localizado próximo a BR-101, faz divisa com Forquilhinhas e Picadas do Sul, predominantemente residencial, possui farmácias, supermercados, lojas, igrejas, escolas, posto policial e posto de saúde, transporte urbano acessível que facilita muito a locomoção dos moradores.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Diferenciais
Segurança
Simule o Financiamento Tabela Price
Valor do imóvel: R$ 460.000,00
Simulação com taxas médias de mercado (Mai/2026).
Valores reais podem variar conforme seu score de crédito, relacionamento bancário, renda comprovada e políticas de cada instituição financeira.