Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 70m² - Barreiros
Sobre o Imovel
O Residencial oferece salão de festas com churrasqueira, playground e 2 elevadores. Barreiros é o segundo maior bairro de São José e um dos que mais se valorizou nos últimos anos.
O bairro Barreiros possui um comércio forte e diversificado, entre supermercados, unidades de saúde, faculdades, shoppings e escolas públicas e particulares. Próximo à BR-101, o bairro faz divisa com Florianópolis e os bairros Kobrasol, Campinas e Bela Vista.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Características
Diferenciais
Segurança
Simule o Financiamento Tabela Price
Valor do imóvel: R$ 550.000,00
Simulação com taxas médias de mercado (Apr/2026).
Valores reais podem variar conforme seu score de crédito, relacionamento bancário, renda comprovada e políticas de cada instituição financeira.