Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 58m² - Sertão do Maruim
Sobre o Imovel
Apartamento à venda por R$ 379 mil, localizado em um dos bairros que mais se desenvolvem em São José/SC o Sertão do Maruim. A unidade disponível conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira a carvão, banheiro social, vaga de garagem e área privativa de 58,31m². O acabamento possui um excelente padrão, com piso porcelanato 60x60cm, rebaixo em gesso nos banheiros e sacadas, portas com proteção anti-impacto e fechadura eletrônica.
O condomínio oferece infraestrutura com portão automatizado, gás central, iluminação em LED, esquadrias em alumínio, interfone, jardim, hall de entrada e garagens cobertas. O empreendimento conta ainda com medidores individuais, escadas e está protegido sob o regime de patrimônio de afetação. O empreendimento oferece exclusividade, com apenas 9 unidades distribuídas em 3 pavimentos.
A localização é estratégica, com fácil acesso a comércios e serviços essenciais: Brasil Atacadista 800m, Bistek Supermercados 2km, Continente Shopping 4km e Passeio Pedra Branca 4kmHaia Residence: exclusividade, estilo e qualidade de vida em um só lugar. Entre em contato e agende sua visita!
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.
Características
Diferenciais
Segurança
Sua parcela estimada
R$ 0,00
por mês · 360 parcelas · taxa 12% a.a.
Parcelas iguais durante todo o financiamento.
Isto é apenas uma simulação, não é uma proposta de crédito. Os valores são estimados com taxas médias de mercado (Jul/2026) e servem só como referência. A parcela, os juros, a entrada e a aprovação reais dependem do seu score de crédito, da renda comprovada e das políticas de cada instituição financeira. Confirme sempre as condições oficiais com o banco antes de fechar negócio.