Apartamento 1 Quarto 30m² - Barreiros

Barreiros, São José - SC
R$ 1.450,00 /mês
1 Quarto
30 m² Privativa

Sobre o Imovel

Excelente kitnet mobiliada em Barreiros com ar condicionado, fogão elétrico com 2 bocas, geladeira, prateleiras para guardar utensílios e condimentos, mesa com cadeiras, cama, criado mudo, guarda-roupa, banheiro com cortina, armário com espelho.

Barreiros é o segundo maior bairro de São José e um dos que mais crescem e se valorizam nos últimos anos, misto de residências e prédios possui um comercio forte completo, supermercados, unidades de saúde, faculdade e shopping, além de uma enorme quantidade de escolas públicas e particulares, próximo a BR 101 tem a como rua principal Av. Leoberto Leal, faz divisa com Florianópolis e os bairros Kobrasol e Bela Vista.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos.

Diferenciais

TV/Internet
Código do Imóvel: 4386